06 agosto 2012

À Tendencia Rímel Colorido

Meni NAS''

Eu ,, e todo mundo jhá percebeu que o rímel colorido tomo conta néh'
Alem deles serem LINDOOOOOOS'
elees combinam com qualquer estilo e com qualquer look'
Alem de combinar com os acessórios néh'
Bom eu tenho 6 cores e se eu ver mais eu compro mais_ kkk
To megaaah fân '-'




Perfect heem *---*
Bom meninas eu tambem AMEI ums trabalhos ue dá pra ser feito com essas maravilhas_ ó um aii'

Bom para o dia a dia não é legal mas, para uma fantasia, um evento mas descontraído, carnaval, ou p/ um dia bem quente é linda essa dica néh'
Tanbem é lindoo colocar o rimel preto e coloca as pontinhas de outra cor_ 
e é bom que você pode iir criando e variando com aas cores __
 E é isso gatas,, bejão'

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorooo rímel colorido.
Da outra cara.
Eu tenho na cor azul.

http://patonilda.blogspot.com.br/