31 julho 2012

A moda das caveirinhas

OOi meninas ,
bom agora as caveirinhas estão fazendo sucesso nas ruas , na televisão, em vários lugares
e claro que agente (Jaqe_Bia) não pooderia deixaar de deixar o nosso comentario neh ?
Teem varias coisinhas de caveirinhas como: anel , pulseira , colares , saltos , sapatos , sapatilhas , camisetas , broches , almofadas , bolsas , chinelos , laçinhos para cabelo , varias coisinhas beem legais!!!





Colar Caveira Dengosa Fosca
Pulseira Bracelete de Caveira - Várias Cores
Anel triplo de caveiras e pérolas


Colar 4 caveiras
Bolsa de Caveira
Tênis de Caveira
Chinelo de Caveira
Sapatilha de Caveira
















Baaaaaaaaaaaastante neh meninas??
Pois eh essa novaa moda promete causar eem'
Att a próxima.Fui!!!


9 comentários:

Marcella Rios disse...

Sapato azul lindo, mas precisa ter coragem pra usar né... agora a Havaiana, não sabia que tinha uma de caveira, preciso dela urgenteee kkkkk (tenho coleção de havaianas!!!)
Bjss

http://blogdacelinharios.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Pegar fotos sem autorização já não é legal... Agora não dar os créditos e apagar a minha logo é uma total falta de profissionalismo.

Fico no aguardo de uma retratação.

Att.,
Carina
www.caveirinhas.com.br

Anônimo disse...

Pois é Marcella.

As havaianas estão a venda no meu site: www.caveirinhas.com.br

Inclusive metade das fotos deste post são da minha loja, só que apagaram a minha logo e não deram nenhum crédito.

Abs,
Carina

Adoledicas - Jacqueline Santana e Beatriz Charlot disse...

Querida , eu peguei essas imagens do google eu não posso fazer nada se vc tbm pegou de la!!!

Anônimo disse...

Eu não peguei as imagens do Google, eu TIREI as fotos. É o meu braço que está ali na montagem com várias pulseiras. São os produtos que eu vendo. Foi a minha logo que você cortou. Basta você entrar no www.caveirinhas.com.br que você vai ver todas as fotos lá.

Eu não me importo que usem as minhas imagens nos blogs, desde que não cortem a logo ou que coloquem a referência do site no final. E é isso que eu continuo esperando que você faça.

Abs,
Carina

Unknown disse...

Acompanhando os comentários...

O pior de tudo é as autoras darem dicas de moda para suas leitoras e, mesmo tendo a oportunidade de citar uma lugar para as leitoras comprarem os produtos acima citados (já que a intenção do blog é justamente dar dicas), as autoras optam por não darem estas informações.

Colocar a boa experiência do usuário (leitor) atrás do orgulho e falta de informação é péssimo. Pensem mais em quem vai ler o blog porque vcs só têm a ganhar. Vcs não postam para vocês, postam para o leitor. #ficadica

Unknown disse...

Só mais uma dica: "ç" só se usa antes das vogais "a", "o" e "u". #pasqualefeelings

Adoledicas - Jacqueline Santana e Beatriz Charlot disse...

fuck you gata!

bruno coutinho disse...

Além de burra é desbocada... :////